Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - ABAV Nacional

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

ICCABAV promove curso sobre gestão de erros nas agências de viagens em Chapecó (SC)

O Instituto de Capacitação e Certificação da Associação Brasileira de Agências de Viagens – ICCABAV realiza no dia 17 de agosto, das 18h00 às 22h00, curso com o tema "Efeito Dominó – Um Pequeno Erro, Um Grande Problema", no Mogano Hotel (Av. Getúlio Vargas, 1372) em Chapecó-SC. A capacitação será ministrada pelo instrutor Roberto Anzolch, diretor da Academia do Turismo, e com 10 anos de experiência como instrutor, certificado e autorizado pelos sistemas de reservas, Amadeus, Galileo e Sabre e tem como objetivo mostrar que os erros mesmo sendo insignificantes podem desencadear um maior problema para seu cliente, além de oferecer sugestões para evitar erros operacionais, mau atendimento e compromisso com o bem estar do passageiro.

Na ocasião, serão abordados temas centrais como problemas usuais e seus efeitos, causas que nos fazem errar, respeito à empresa é bom, quando ficar do lado do cliente, sem prejuízo para nossa empresa, entre outros.

As inscrições são gratuitas para associados, não associados e estudantes e devem ser feitas pelo telefone (48) 3224-6058. Mais informações no e-mail abavsc@abavsc.com.br.

Serviço:

Curso: Efeito Dominó – Um Pequeno Erro, Um Grande Problema

Quando: 17 de agosto

Onde: Mogano Hotel - Av. Getúlio Vargas, 1372, Chapecó-SC

Hora: das 18h00 às 22h00

Custo: Gratuito para associados, não associados e estudantes

Informações: (48) 3224-6058 ou abavsc@abavsc.com.br

Sobre o ICCABAV

Os cursos realizados pelo Instituto de Capacitação e Certificação da ABAV – ICCABAV têm como objetivo a qualificação dos profissionais do setor de turismo. Atualmente, o Instituto oferece uma grade com mais de 80 cursos, disponíveis em todo território nacional, que visam o aperfeiçoamento dos serviços prestados e o espírito empreendedor dentro das agências de viagens.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br